quarta-feira, 16 de abril de 2008

Master Class....


Gostaria de dividir com vocês que acompanham este blog o quanto fiquei feliz com o resultado do meu projeto (master class de slide), que se realizou no dia 12/abril lá no CEMUSC. Fiquei contente em saber que existem interessados nesta técnica e também em ver que o pessoal saiu de lá satisfeito com a aula.

Muitos que não puderam comparecer por falta de tempo ou outro tipo de compromisso, me questionaram a respeito de uma possível 2ª edição deste Master Class. Pretendo preparar uma 2ª edição mais elaborada sobre o nosso tema mais pra frente, com a vantagem de que eu tenho agora uma experiência um pouco maior em aglomerar alunos com vários níveis técnicos (confesso que é difícil conciliar isso numa aula).

Gostaria também de agradecer a todos os amigos e colegas que me incentivaram e de alguma forma ajudaram a divulgar este evento, não caberia em meu blog os nomes das pessoas que me ajudaram e me ajudam. Um obrigado especial a minha mulher Patricia (sem ela esse blog e tudo que eu faço não existiriam), ao Roberto Terremoto, ao Marcus Mikhail, Edu soliani, Edu Gaspar e claro o Coruja, o Kruger, o Gaucho, a Larissa e a Fernanda da Cracker Blues (sozinho a gente não chega a lugar algum), obrigado de coração.

Marceleza

3 comentários:

Roberto Terremoto BluesMan disse...

Marceleza,

Estamos juntos nessa.... vc é meu brother e toca muito !!!!!

Paz e obrigado.

Anônimo disse...

uma dica:
procure o sesc para levar este projeto a várias sedes.
aqui em bauru, garanto que daria um belo resultado. já houve de gaita e foi bem recebido, assim como de outros instrumentos. até de fabricação de violas.

Unknown disse...

www0716

michael kors outlet
lakers jerseys
kate spade outlet
pandora outlet
air jordan shoes
isabel marant outlet
kyrie 4
swarovski outlet
mizuno running shoes
jordan 32